Postagens populares

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Se eu pudesse te prender, dominar seus sentimentos..." é exatamente tudo o que eu queria , mas nãó isso não é possivel . e se isso não esta acontecendo eu tenho que dar Gloria Deus , pelo menos é assim que eu aprendi toda vez que uma mão te barrar glorifique , e pior que sempre essa mão tem razão :|
é mas eu acho que estou feliz assim mesmo ! e abom ter um amor platonico , e bom sonhar as vezes ter um motio para chorar !
Mas no fundo do fundo eu ando acreditando que eu ja estou superando isso , mas como eu ja me acustumei com essa situação e sei oque vai acontecer não quero mudar . EU ODEIO MUDANÇAS ! é eu gosto do jeito que soi , não gosto de abandonar oque um dia ja me fez bem . isso e muito complicado , mas estou disposta a tudo eu acho :S depois eu termino , estou saindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário