Postagens populares

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mas é para mim que você volta.

Acredito que todos um dia como eu ja tiveram um caso sem compromisso , mas sem querer burlaram a  principal regra de não se apaixonar , mas não tem o que ser feito né .. a não ser esperar que ele quebre a cara mais uma vez e volte para você . acaba sendo meio que um praga para que ele quebre a cara , mas fazer oque você quer estar ao lado dele e etentar faze-lo feliz e ele não ve isso .E sempre nos fazemos as mesmas perguntas , quanto tempo que ele precisa para descobrir que sou eu que ele procura ? Quando que ele vai aprender a dar valor a quem ama ele ? Por quantos braços ele vai ter que passar para perceber que os meus são os unicos que continuam estendidos para ele a tanto tempo ? Quantas bocas ele vai ter que beijar para ver que o meu beijo é o mais apaixonado ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário